terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coleção Spritz Hour no blog Beudaleire



A @leilaloureiro, em seu blog Beudaleire "Um Blog Simbólico de uma mulher bêbada da vida" (tô inclusive embriagada de felicidade haha) fez um post muito, mas muito pertinente com a coleção Spritz Hour. Aliás, as fotos do editorial vieram a calhar com a temática, e o "caput" do blog vem com uma foto dela como minha mulher-drink. A Leila é o Martini Ruy Barbosa do editorial.


Confiram o post dela em http://beudalaire.blogspot.com/


Com a palavra, Leila: "O Blog começa a pegar força e ânimo. Juro que ele vai pegar no tranco, mas com tanta correria de fim de ano, o Blog há de esperar. Vim aqui pra mostrar as primeiras fotos do Editorial da Designer de Objetos com Personalidade, Naisha Cardoso, que está lançando nova coleção pra apresentar na sua temporada de estudos na Itália. Pra sacar mais do talento da moça, acessem: http://www.myspritzhour.blogspot.com/ As fotos são do Iuri Fernandes e cada mulher simboliza um drink...eu sou a mulher-drink Martini Ruy Barbosa, eu e minhas lichias. Ser Mulher-drink é melhor do que ser mulher-fruta, podem ter certeza! Adorei a experiência. Quem me experimenta? Vai um Martini aí? ;) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário